sábado, 22 de maio de 2010

Quest Kefra (Pista das Runas)

Existe uma quest no continente desconhecido conhecida como Quest Kefra. Para entrar nessa quest, é necessário o item Pista das Runas, que pode ser composto no npc Alquimista Odin utilizando 7 poeiras de lactolerium, ou dropada de alguns monstros em kefra.
A quest contitui-se d 7 etapas, onde para cada etapa existe uma refinação da Pista das Runas (+0, +1, +2, e assim por diante).
Nessa quest, após realizar determinada missão de cada nível, os personagens do grupo rereberão uma RUNA, que varia de acordo com o nível da quest (todos os players nao receberão exatamente a mesma runa, porém existe um grupo de runas para cada quest). O líder do grupo, além da runa receberá a Pista das Runas referente a próxima quest.
O tempo para realização de cada nível é de 15 minutos.
Para entrar na quest, o líder deverá clicar no npc Uxmal, possuindo a pista das runas. Uma mensagem "Seu bilhete foi Registrado" aparecerá se a quest for registrada com sucesso. Existe um período logo após a saída da quest para registrar. Caso a quest inicie e algum membro do grupo não esteja próximo ao npc uxmal, o mesmo ficará de fora do grupo e não participará da quest.

Quest nº 1 (Pista das Runas)
Quantidade máxima de grupos = 2

Nessa etapa, existem 2 retângulos cercados pelas paredes do castelo. Cada grupo ficará em 1 retângulo.
Nascerão 8 bosses Rei Lich Crunt para cada grupo, sendo que apenas 1 possui a runa.
Ao derrotar um boss que não contenha a runa, todos os bosses renascerão no centro do campo.
O grupo que derrotar primeiro o boss correto conseguirá a runa.


Quest nº 2 (Pista das Runas +1)
Quantidade máxima de grupos = 3

No mapa, nascerão 3 torres de thor.
Cada grupo será designado para defender uma torre de thor dos monstros.
Se os monstros destruírem sua torre de thor, sua exp diminuirá em 50%.
Se os monstros destruírem a torre de um grupo adversário, sua exp subirá em 50%.
Ganha a runa o grupo que adquirir mais experiência durante a disputa.


Quest nº 3 (Pista das Runas +2)
Quantidade máxima de grupos = 3

Um monstro do tipo Boss nascerá dentro de uma arena localizada no centro do mapa.
Existem monstros por todo o mapa, tentando chegar à arena.
Apenas o lider do grupo terá acesso à arena, sendo que os demais serão teleportados ao tentar se aproximar do boss.
O boss não poderá deixar a arena, sendo teleportado de volta ao centro.
O grupo cujo lider conseguir derrotar o boss receberá a runa.


Quest nº 4 (Pista das Runas +3)
Quantidade máxima de grupos = 3

Existem monstros por todo o mapa.
Existem 8 salas onde nascerão bosses pelo mapa.
Ao derrotar o monstro "Sulrang", um boss nascerá em uma sala aleatória.
Após 10 segundos, se ninguém o atacar, o boss se teleportará para outra slaa.
Vence o grupo que derrotar o maior número de bosses durante os 15 minutos de quest.


Quest nº 5 (Pista das Runas +4)
Quantidade máxima de grupos = 3

Um labirinto com 36 quartos será o mapa deste nível. Em cada quarto, nascerão um tipo de monstro. Apenas o monstro Templário Inf deve ser derrotado, em todos os quartos.
Ao derrotar os Templarios, o grupo será teleportado para uma sala com o boss.
O grupo que derrotar o boss ganhará a runa.


Quest nº 6 (Pista das Runas +5)
Quantidade máxima de grupos = 3

Os jogadores serão teleportados a uma sala com vários monstros e um teleport.
Apenas o líder do grupo devrá se mover.
Os monstros droparão o item "Semente de Cristal", que será utilizada pelo líder para acessar o teleport (os membros do grupo que droparem o item, deverão entregar ao líder).
Ao passar pelo teleporte, serão telportados para uma sala com 2 teleports, e assim por diante ate uma sala com 4 teleports.
O grupo poderá ser teleportado para uma sala anaterior. Quando ocorrer, basta que fiquem todos (incluindo o lider) sem se mover, que voltarão à sala em que estavam.
Ao passarem pela sala de 4 teleports, e o líder acertar o teleport, serão teleportados a uma sala com um boss.
O grupo que derrotar o boss receberá a runa.


Quest nº 7 (Pista das Runas +6)
Quantidade máxima de grupos = 3

Monstros por todo o mapa atacarão os grupos.
Existe um npc chamado Prayer no centro do mapa.
Os grupos deverão derrotar uma quantidade de 100 Gold Carbuncles. Para cada 10kk dados ao npc Prayer serão diminuídos 10 Gold Carbuncles dessa contagem.
Ao terminar de matar todos os Gold Carbuncles, um boss nascerá no armazém.
O grupo que derrotar o boss receberá a runa.

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