segunda-feira, 31 de maio de 2010

Skill Limite da Alma (Soul)

A Skill Sephira Limite da Alma (Soul) pode ser aprendida por Mortais de nível 371 ou superior. Personagens Celestiais, Sub-Celestiais e Divinos já vem com essa skill. Também pode se obter essa skill durante uma hora, levando um Resto de Lactolerium ao npc Kibita entre às 21h e às 22h com personagens Mortal de level 370 ou inferior, exceto aos sábados e domingos.

MORTAIS:

Para aprender a skill Limite da Alma com personagens Mortais, basta estar no nível 371 ou superior, possuir 8ª skill e a Pedra Secreta referente à sua classe e ir até o npc Kibita, em Armia.

Classe Huntress > Pedra Secreta (Vento)
Classe Foema > Pedra Secreta (Sol)
Classe Beastmaster > Pedra Secreta (Terra)
Classe Transknight > Pedra Secreta (Água)

CONFIGURANDO:

A skill Limite da Alma, ao ser utilizada, aumenta um ou dois atributos (For, Int, Des ou Con) em uma certa porcentagem de acordo com sua configuração.
Para configurá-la, vá até o npc Ehre, na cidade de Erion e coloque as seguintes jóias na seguinte ordem, de acordo com a configuração desejada:

FOR / CON = Diamante + Diamante + Diamante.
INT / CON = Esmeralda + Esmeralda + Esmeralda.
DES / CON = Coral + Coral + Coral.
FOR / DES = Garnet + Garnet + Garnet.
INT / DES = Diamante + Esmeralda + Coral.
CON / DES = Diamante + Coral + Garnet.
FOR = Esmeralda + Coral + Garnet.
INT = Esmeralda + Diamante + Coral.
CON = Coral + Esmeralda + Garnet.
DES = Garnet + Diamante + Coral.


Em personagens de classe Mortal, a skill aumenta em 70% um único atributo, ou quando dividida em dois atributos, aumenta em 40% o primeiro atributo e em 30% o segundo.

Em personagens de classe Celestial ou superior, a skill aumenta em 120% um único atributo, ou quando dividida em dois atributos, aumenta em 80% o primeiro atributo e em 40% o segundo.

0 comentários:

Postar um comentário